LINHA CÃES E GATOS

Cálcio + Vit. D é um suplemento alimentar composto por vitaminas e minerais indicado para reforçar o aporte nutricional dos nutrientes da fórmula para cães e gatos, em qualquer idade, de todas as raças e tamanhos. A suplementação é recomendada nos momentos em que houver necessidade da ingestão dos componentes da formulação para auxiliar na saúde dos ossos e dentes e manutenção dos níveis de cálcio no sangue.

Multivitamínico que atua na saúde das articulações, protegendo-as de doenças, servindo como auxiliar fundamental em tratamentos veterinários, e promovendo bem-estar e melhor qualidade de vida ao pet.

Ácidos graxos essenciais que atuam para um excelente funcionamento do organismo do pet, fortalecendo sua imunidade, protegendo-o de doenças e promovendo bem-estar.

Multivitamínico que proporciona pelagem e derme bonitas e saudáveis por conta de micronutrientes que atuam para um excelente funcionamento do organismo do pet, fortalecendo sua imunidade, protegendo-o de doenças e promovendo bem-estar.