LINHA CÃES E GATOS

AceProvetS é indicado para cães e gatos em todas as situações que requeiram: tranquilizaçãosedação e relaxamento muscular; suprimir ou prevenir a êmese ou regurgitação; procedimentos clínicos, cirúrgicos e diagnósticos; promover indução e recuperação suave da anestesia; designado também a animais que não são acostumados com viagens longas e cansativas.

Alervet é eficaz no tratamento das alergias em cães. É o único Anti-histamínico de 2ª geração disponível no mercado veterinário, sendo o mais moderno para tratamento de processos alérgicos, como prurido e urticárias. Também é recomendado para alívio de afecções dermatológicas alérgicas. Sua absorção ocorre rapidamente, atingindo o efeito máximo em até 1 hora.

Tratamento de lesões articulares, reumatismo, artrite, pisaduras, dores musculares e hematomas. Auxiliar no tratamento das inflamações do úbere e coadjuvante no tratamento das mastites, sedativo, descongestionante e anti-séptico.

Pomada cicatrizante e antisséptica indicada no tratamento de lesões superficiais como feridas e ulcerações dérmicas em cães, gatos, equinos e bovinos. Feridas em geral (inclusive as cirúrgicas extensas ou não), complicações no pós-cirúrgico com deiscência de sutura, infecções, necrose tecidual, cortes acidentais, escaras e úlceras de decúbito.

Calmavet é recomendado como calmante. Possui tintura de passiflora, um tranquilizante natural. Também possui ação anticonvulsivante, além de evitar o vômito em cães e gatos.

Clavuvet é um antibiótico,  associação entre a amoxicilina com o ácido clavulânico, indicado para cães e gatos. Espectro de ação: Escherichia coli, Salmonella Typhimurium, Staphylococcus aureus e Staphylococcus pseudintermedius.

Colírio Cinerária Marítima

Indicado para cães e gatos. O Colírio Cinerária Marítima ProvetS Homeopático é indicado para o tratamento da catarata senil, opacidade da córnea e do cristalino, prevenindo a progressãoda catarata.

Colírio Veterinário Simões

Indicado para cães e gatos, no tratamento auxiliar das oftalmias com inflamações e irritações dos olhos, bem como conjuntivites catarrais agudas ou crônicas.

No tratamento e profilaxia de doenças de origem bacterianas agudas e crônicas: gastrointestinais, respiratórias, urinárias, pododermatites, feridas infectadas e mastites. Também está indicado como preventivo das infecções pós-cirúrgicas. Curinfec é indicado para uso oral em Cão, Gato, Calopsitas, Periquitos, Canários, Mandarins, Curió, Bicudo e Trinca Ferro.

FortCanis é um suplemento vitamínico, mineral e aminoácidos, indicado para cães e gatos na fase adulta ou filhote. Deve ser fornecido diretamente aos animais para melhorar o balanço nutricional.

Halivet é uma solução indicada para a higiene oral diária de cães e gatos. Além de Garantir refrescância, auxilia na melhoria do hálito do animal quanto a frescor e odor.

Antitóxico, hepatoprotetor e estimulante das células hepáticas e digestivas. Nas intoxicações alimentares e medicamentosas, cirroses hepáticas, infiltrações gordurosas e hepatites tóxicas agudas.

Combate vermes intestinais e pulmonares, nas suas formas adultas e larvares.

MeloxiPro é indicado para controle e redução da inflamação (ação anti-inflamatória), da febre (ação antipirética) e da dor (ação analgésica) em doenças musculoesqueléticas agudas e crônicas, em procedimentos cirúrgicos e em outros processos dolorosos e inflamatórios; em cães e gatos. Disponível nas versões de 0,5 mg e 2,0 mg.

MeloxiPro 2,0mg Hospitalar 120 comprimidos

MeloxiPro 0,5mg hospitalar 120 comprimidos

Tratamento das otites simples e infecciosas dos cães e gatos.

Solução indicada para a limpeza de rotina do pavilhão auricular e conduto auditivo de cães e gatos, eliminando o cerúmen, a oleosidade e o mau odor. Deve ser utilizado também, nesse local, antes da aplicação de outros medicamentos, para maximização de seus efeitos.

Indicado no tratamento de otite externa em cães causada por fungos e/ou bactérias.

Petflor é indicado para suprir as necessidades de vitaminas e aminoácidos em cães e gatos. O produto é enriquecido com probiótico, promovendo a colonização e recomposição da microbiota intestinal. Os microrganismos vivos associados aos nutrientes da composição equilibram a flora intestinal.

Auxilia no adestramento sanitário dos cães.

Prednisolona ProvetS é um medicamento à base de prednisolona, potente glicocorticoide sintético utilizado no tratamento de inflamações em cães e gatos ou em qualquer patologia que se beneficie da terapia corticoterápica, dentre elas as doenças imunomediadas.

PREDNISOLONA PROVETS 5MG DISPLAY

PREDNISOLONA PROVETS 20MG DISPLAY

Indicado no controle de pulgas, carrapatos e piolhos dos cães e gatos.

Tratamento e controle de pulgas, carrapatos e piolhos dos cães.
Apresentação em Shampoo de 500 mL, Talco de 100 g e sabonete.

Tratamento e controle de pulgas, carrapatos e piolhos dos cães.
Apresentação em Shampoo de 500 mL, Talco de 100 g e sabonete.

Provex é um vermífugo composto por Praziquantel, Pirantel e Febantel, ingredientes com ampla margem de segurança e excelente ação anti-helmíntica que atua contra as formas larvares e adultas de cestódeos, nematódeos que acometem os cães.

Higieniza e auxilia no tratamento das sarnas e micoses.

Tratamento e controle das sarnas e micoses de animais domésticos.

Tratamento e prevenção das sarnas sarcópticas e micoses em cães e gatos.

Shampoo DermoClean é indicado para higiene e refrescância da pele, conferindo maciez e brilho da pelagem de cães e gatos.

Com ação expectorante e fluidificante, abranda também a tosse. Uso exclusivo em cães.

Utilizado como parasiticida, antisséptico e auxiliar no tratamento de dermatite. Uso exclusivo em cães.

Indicado como larvicida, cicatrizante e repelente de insetos.

No tratamento das verminoses provocadas por Áscaris e Oxiúrus. Também combate ao Ancylostoma Caninum.
Apresentação: Frasco com 30 mL.

Suplemento de Vitamina C indicado para cães, gatos, aves, mustelídeos, roedores e répteis. Utilizada para situações que demandam uma grande quantidade de Vitamina C para o perfeito funcionamento do organismo, como senilidade, esforço físico e estresse (gestação, lactação, crescimento, trabalho árduo, vacinas ou doenças, estresse emocional, causado por mudança, desmame ou treinamento).