Indicações

MeloxiPro é indicado para controle e redução da inflamação (ação anti-inflamatória), da febre (ação antipirética) e da dor (ação analgésica) em doenças musculoesqueléticas agudas e crônicas, em procedimentos cirúrgicos e em outros processos dolorosos e inflamatórios; em cães e gatos A apresentação de 2,0 mg é recomendada apenas para cães.

Fórmula

Meloxipro 0,5 mg
Cada comprimido de 150mg contém:

• Meloxicam: 0,5 mg
  • Excipientes q.s.p.: 150,0 mg
  • Meloxipro 2,0 mg

Cada comprimido de 150mg contém:

• Meloxicam: 2,0 mg
  • Excipientes q.s.p.: 150,0 mg
Modo de usar e posologia

MeloxiPro 0,5 mg
Administrar por via oral, uma vez ao dia, diretamente na boca do animal.
O medicamento é de uso interno e deve ser administrado exclusivamente por via oral.
O MeloxiPro possui duas apresentações, recomendadas de acordo com a indicação para cada espécie e faixa de peso dos animais a serem tratados:

A duração do tratamento dependerá da gravidade da doença. Em cães, administrar em até 14 dias consecutivos. Em gatos, orienta-se que o tratamento não ultrapasse 4 dias consecutivos.

MeloxiPro 2,0 mg
Administrar por via oral, uma vez ao dia, diretamente na boca do animal.
O MeloxiPro possui duas apresentações, recomendadas de acordo com a indicação para cada espécie e faixa de peso dos animais a serem tratados.

A duração do tratamento dependerá da gravidade da doença. Em cães, administrar em até 14 dias consecutivos. A dose, a frequência e o tempo de tratamento podem ser alterados de acordo com as orientações do médico veterinário.

Apresentação

blister com 10 comprimidos e display hospitalar contendo 10 blisteres com 12 comprimidos.